sábado, outubro 13, 2007

Só hoje em casa eu lembrei que não tiramos foto do nosso clássico encontro de boas-vindas.
Não sei se vocês repararam, mas foi um dos que combinamos mais rápido - ou seja, não precisamos da pró-atividade de Marcelo ("o encontro é dia tal, tal horário, na minha casa, e você irá, entendeu?"), mas sim, os comentários dele fazem falta.

Próximo encontro lembremos de tirar foto. Mesmo que alguns de nós estejam com uma roupa pouco convencional... ;)

===

Fui à locadora hoje. Buscar, na seção de sci-fi, o "Duna" antigo. Nas locadoras daqui de perto ele não existe. Isso seria um sinal divino? Sim, é um sinal divino de que ou eu abro minha própria locadora e coloco títulos alternativos ou estarei fadada ao marasmo cinematográfico.

Thiago, u still owe me the movie. =P

Nenhum comentário: