domingo, outubro 07, 2007

Filhos do Nascimento

Quem leu "Batman - the dark knight returns" sabe do que eu estou falando.
Um trecho do livro mostra como o Batman transforma uma gangue de inimigos em seus seguidores fiéis, unicamente demonstrando que ele pode ser admirado. E então a antiga gangue se torna uma seita de vingadores, que passa a percorrer Gotham City matando todos os criminosos, com o morcego pintado no rosto.

As pessoas podem não resolver fazer o mesmo que os "sons of Batman", mas com certeza elas têm a mesma sensação ao ver Tropa de Elite...

6 comentários:

Anônimo disse...

sensação de revolta? de querer mudar as coisas na marra? sensação de querer que todo usuario de drogas (traficadas) tenha um fim tragico?

Tu nao sabes como e dificil para mim controlar o animal que sou...

-

Festival do Rio me trouxe gratas surpresas.
uma pena ver tanto dinheiro gasto com porcarias no cinema brasileiro.

Fazer cinema aqui e mole. o filme ja sai pago quando entra em cartaz...

Anônimo disse...

Eu hein...

Isso quer dizer que seja voce quem for nao gostou de "Tropa de Elite"? Uma pena. Eu gostei. =)

Cristiano disse...

Huuummm... Deve ser um animal mesmo...

Anônimo disse...

Eu recomendo veementemente a leitura de "Batman - the dark knight returns" a ambos. =)

Anônimo disse...

Gostei sim.
Quando falei em porcarias me referia a outros filmes nacionais.

Cristiano disse...

Eu não sei qual é a da Sarita...