terça-feira, setembro 11, 2007

Mas então estou em fase negra. Não "negra" no sentido de "tudo dar errado" ou "eu fazer tudo dar errado pra todo mundo". Seria "negra" por estar descobrindo várias coisas.

Primeiro, descobri que o mundo é dos espertos. Não exatamente DESCOBRI. Minha descoberta foi ratificada. Porque não bastasse eu ter descoberto, agora eu tenho que diariamente ver a confirmação.

O mundo é dividido em dois lados: o lado dos espertos e o outro lado. Não é a pessoa que escolhe o lado.
É o lado que aceita a pessoa.
É, (in)felizmente eu fui requisitada pelo outro lado.
Mas isso torna o dia da vingança ainda melhor, Sarita...
Sim, mas eu não tenho um dia de vingança. Eu tenho pequenas vinganças esporádicas e de menor intensidade do que eu gostaria.

Pequenas vinganças, vinganças de cabeça erguida, vinganças capazes de mostrar que afinal de contas quem está do outro lado pode não ser esperto, mas é tão inteligente e eficiente quanto os espertos.

Isso me irrita.

E meu único consolo é saber que o outro lado também requisitou as pessoas que eu amo. Vai ver é pré-requisito para ser meu amigo: não ser esperto.

Nenhum comentário: