terça-feira, agosto 28, 2007



Inscrições abertas, consulta popular realizada e o texto escolhido para concorrer foi..... "O quarto", meu texto semi-mórbido, estranho, confuso e embolado (assim como eu), mas misteriosamente cativante (assim como eu também!).

Vai entender. Meu eu-lírico é deprimido e as pessoas gostam... =)

Adoraria publicá-lo aqui para relembrar os esquecidos de plantão (aquele, do cara numa noite de tempestade, tentando fechar a janela do quarto dele e lembrando do passado triste personificado por um quarto abandonado em sua casa no qual ele nunca mais entrou, lembram?), mas o regulamento diz que eu não posso fazer isso.
E eu mandei por e-mail para todos vocês! (menos você, John.. sorry.. rs)

Relapsos! Deletaram meu texto mais perfeito.. humpf.

2 comentários:

Cristiano disse...

E eu já enviei o resumo do meu artigo pro Encontro da Área Financeira.

Anônimo disse...

fui esquecido, não recebi nada