segunda-feira, junho 11, 2007

Retratação oficial

Não é em virtude de sentença judicial, nem é um pedido que eu estou atendendo.
Faço isso pra ficar em paz com minha consciência - não que eu esteja de mal com ela, porque afinal eu nunca falei nada de mais.

Porém..... considerando-se que eu tive 5 longos anos para falar/pensar/comentar/questionar o que eu via no ME (para os amigos ou os abusados como eu), Marcelo (seu nome oficial), MN (ou "Maurício de Nassau", em uma referência brilhantemente feita pela Michelle), acho que algumas reparações são devidas.

Esta é a retratação oficial.
Porque ele não é chato, ele não é estúpido, ele pode até tentar impor a vontade dele, mas se não conseguir ele não briga, ele é sensível, ele tem sentimentos e ele magoa. ME tem alma!!!! Sim, porque eu o achava um desalmado sem coração capaz de tirar pirulitos de crianças e fugir sorrindo. Mas ele dá carona, ele se preocupa, ele diz que vai ficar tudo bem e que saudade é normal, ele fala que se precisar ele vai e que qualquer coisa é só ligar.
O único problema é o Exército Brasileiro, que o dominou de tal maneira que agora ele fala bonito com aquela cara de militar... ("lecionar", lembra? rs)

Menino, você ainda é feio e bobo. Mas não é mais chato. E desculpa ter pensado isso tudo de você.

Agora, não acostuma não, porque retratação pública só acontece de vez em quando.
E sim, existem coisas boas a serem ditas de você. =)
Obrigada, tá? Você se faz de mau, mas não é.

4 comentários:

Pedro H disse...

Meu deus... olha só os milagres que uma carona pode fazer!!!

Preciso comprar um carro!

Cristiano disse...

Não sabia que você era sarita-gasolina, hehehe...

Anônimo disse...

Eu não sou maria-gasolina!!! =P
E você sabe disso.. nunca me incomodei em passear de ônibus.. rs

Pedro, se for comprar um carro, tenha $ pra colocar gás... é um excelente conselho que eu te dou.

Pedro H disse...

Kit gas desvaloriza o carro...