sábado, junho 09, 2007




6 comentários:

Anônimo disse...

Eu compro sempre esse leite, é o mais barato e quase sempre o unico integral.
Tomo é depois jogo fora a embalagem pro cachorro brincar.

Não é la grandes coisas, mas infelizmente quick com leite de soja ficam imbebibevel.

Obs: destaque para a mancha de gordura no saco de pão e tbm pra foto extremamente mal tirada :p

nota 2,5

Um bom fotografo tem que saber usar bem o foco da camera :p


----------------------------------------

Impressionante, brasileiro so se mobiliza pra votar na coisa errada.

Foi assim no Referendo e esta sendo assim com essa palhaçada de vote no cristo.

http://en.wikipedia.org/wiki/New_Seven_Wonders_of_the_World

O cristo se não é a mais fraca das obras é top 3 das piores...

Olha a muralha da china, o trabalho que aquilo não deu para ser construido.

O Taj Mahal então, lindo...


Não sei de quem é a maior culpa, dos brasileiros em serem manipulados pela midia, dos cristãos ou desse pseudo patriotismo que so aparece nas horas erradas.


Desculpe o post longo e non sense... to sozinho em casa e com muita vontade de conversar.

Pelo menos não terei que aturar brasileiros por muito tempo rs... graças a deus vou passar um tempo fora do país.
Senão eu teria uma intoxicação de Gentalha.

free hugs para todos e bom fim de feriado.

Anônimo disse...

Ih aí o cara...
Vá com Deus! hahaha

Ninguém disse que a foto foi bem tirada, nem que o objetivo era a atingir a qualidade fotográfica mínima para expô-la no CCBB. É minha foto. E o fato da pessoa ter se importado em tirar, salvar no micro e me mandar por e-mail já faz uma diferença enorme.. =)

Quanto ao Cristo, concordo que as pessoas têm prioridades erradas (como falar mal ao invés de fazer sua parte.. aliás, voce tem feito? rs), mas eu votei no Cristo. =P

Anônimo disse...

Integral, é? Sei... Mas não é muito romântico, né? Já acho meio brega chamar a namorada de "docinho", "quindinzinho" e outras guloseimas afins. Mas leite é meio demais. Já pensou seu namorado virar pra você e dizer "vem cá, minha caixinha de leite longa-vida integral..."!!!
Eu acho que estampar seu nohe em uma caixa de leite é uma homenagem meio duvidosa. 8)

Anônimo disse...

'Falou o fotografo profissional...'

(Nota: Bom fotografo não tira foto de caixa de leite com câmera de celular)

Cristiano disse...

Huuuuuuuuummmmmmmm...

Anônimo disse...

Que inapropriado heim? divulgando email de amigos e email de trabalho...

alguem quer ser demitida :p