quinta-feira, março 22, 2007

Tudo na vida tem vantagens.
Ficar no trabalho até tarde também tem vantagens.
O silêncio é absurdo.
A concentração cresce de maneira inversamente proporcional ao número de pessoas cujo reflexo vejo no vidro.
Os telefonemas diminuem.
Não preciso de som pra me concentrar, então não fico com dor de ouvido.
Vou pra casa de táxi.
Posso falar alto no corredor sem medo de atrapalhar os outros.
E, principalmente, consigo descobrir de que maneira vou responder o bendito parecer mais truncado da história da minha vida! Que servirá de diretriz futura.

Sarita criando doutrina. Vou começar a me citar. Isso sim é presunção. =)

Ah, sim. Outra vantagem. Você pode tentar descobrir onde estão os servidores. Ou não.

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu ainda prefiro as desvantagens. Chegar cedo em casa não tem preço.

Cristiano disse...

Concordo, antes em casa vendo tv ou fazendo outras coisas (de preferência) a ficar trabalhando no Centro até tarde... Um dia o corpo pifa...

Anônimo disse...

o meu ainda não pifou. =P
e eu já falei que tô sem internet em casa, né?