sexta-feira, março 02, 2007

O que eu gosto em Cavaleiros do Zodíaco?

Todo mundo que gosta está na classe de pessoas legais e boas de papo.
Tem sempre alguém disposto a socializar a saga de Hades, inclusive se oferecendo pra gravar em dvd.
Provoca risos nas outras pessoas, mas elas passam a te ver como alguém bonitinho, meigo e gentil.
É facilmente identificável no monitor alheio (ninguém confunde a cara de dor do Seiya).
Serve como moeda de barganha (eu te empresto o dvd e você grava esse seu aí pra mim).
As pessoas são solidárias à dor dos personagens, mas costumam achar o Seiya o herói mais improvável de todos.
Todo mundo queria ter o cabelo do Shirryu.
Ensina as crianças a ter auto-confiança e a ter amigos.
Me mostrou que eu seria uma excelente advogada.
Deixa as pessoas mais alegres com a vida. Sei lá porquê. =)

Assim como não sei de onde veio esse post.

4 comentários:

Anônimo disse...

Então eu sou uma pessoa ruim e pessimo de papo.

Cdz Ja teve sua epoca... Hj em dia eu considero uma obra instavel,limitada e boba.

Muitas pessoas confundem saudosismo com qualidade...

Cdz no passado foi uma revoluçao... hj em dia é um mero caça niquel sem qualidade.

Alias de Cdz o que eu posso dizer que é mediano é a primeira fase de hades (13episodios) pq o resto...

Ja o Filme que passou recentemente nos cinemas é ate legal...pois e diferente da baboseira de sempre...

Anônimo disse...

Gosto nao se discute, se lamenta. =P

Anônimo disse...

nananinanao...
Gosto nao é argumento...

Eu mesmo gosto de um monte de porcarias... mas sei que a parada tecnicamente é horrivel.

Vc pode muito bem falar que ama cdz mesmo sendo uma bosta.

Anônimo disse...

Eu amo cdz e nao acho uma bosta. E fim de conversa. J'a falei que isso aqui nao eh uma democracia.