domingo, março 11, 2007

Cleaning out my closet

Como diria Eminem, hoje é dia de limpeza. Domingo sempre me pareceu dia de limpar o armário, tirar poeira, colocar pingos nos i`s. E nunca pareceu primeiro dia de semana.
Vejamos: Deus criou o mundo em 6 dias e descansou no sétimo. O "sétimo" não é o domingo. É o sábado. A conclusão lógica é que eu sempre estive certa em não deixar pra acordar meio-dia no domingo. Acordar tarde é perder metade do dia. É deixar pra terminar de espreguiçar às 14h, almoçar às 15h e perceber que o dia está acabando bem no momento em que resolver arrumar algo para fazer. É perder tempo, em suma.

Hoje então resolvi arrumar meu "armário". Começando pelos textos. Descobri vários outro dia, e preciso organizá-los, relê-los e rir, muito.
Os inéditos por motivos óbvios eu postarei. Tirem suas próprias conclusões. Só me explico em situações extraordinárias. =)

* * *

Cada gota de lágrima que caía parecia derreter o papel.
Lágrima cáustica, palavra vazia.
As mãos crispadas em torno do próprio pescoço.
O ar sumia ao seu redor enquanto o cheiro de sua morte ficava cada vez mais perto.
Desistia de sua vida. Desistia de sua dor.
Abandonava cada célula, entregue a propria sorte.
Esquecia-se da vida que pulsava em suas veias.
Sorria ao sentir cada vez menos os pés.
Nao, nao queria parar.
Mas nao teria alternativa.

Sarita
30/12/2006 - 19h19

Um comentário:

Roneyb disse...

Olá, obrigado pelo elogio lá no meu blog! Por mais que eu diga que escrevo porque me faz bem no fundo adoro quando toco outra pessoa! :-)

Notei que temos estilos parecidos, né?

Este seu texto também é muito bom, tem imagens fortes e tensão emocional que vai além da mera espectativa e nos faz refletir.

Não precisa se explicar mesmo não que assim multiplica as interpretações que o texto vai inspirar!