"The bigger the smile, the sharper the knife." (Ferengi's Rule of Acquisiton #48)
sexta-feira, março 30, 2007
(E enquanto eu procurava a foto do coração partido descobri uma página da Unicamp com muitas imagens de cérebros danificados das formas mais estranhas e dolorosas. Vocês sabiam que uma sinusite pode levar à morte? Pois é... Pode.)
A menina do casaco vermelho, o amor da vida de alguém, a dinda, a Tita, a Sá, aniki, a dona do eu-lírico deprimido, a autora d'O quarto, a advogada professora ou professora advogada, aquela que tem problemas com próclise e ênclise, o único ser vivente que gosta de analisar contratos, uma pessoa carismática, inteligente e interessante; descolada, despojada, alternativa e cult sem deixar de ser responsável e competente. A doutora. Uma coisa lindinha, macia, que dá vontade de abraçar. Evil. Uma menina sapeca. Nerd, muito nerd. Uma crise existencial. A tirinha 101.
Aquela menina.
"Há um grande vento frio cavalgando as ondas, mas o céu está limpo e o sol é muito claro. Duas aves dançam sobre as espumas assanhadas. As cigarras não cantam mais. Talvez tenha acabado o verão." (Rubem Braga)
Um comentário:
Que bizarro...
Postar um comentário