sexta-feira, janeiro 19, 2007

Esclarecimentos devidos, posts explicados.

Ora... Leonardo, meu caro, eu não lembro mais do que eu falava nem porque na hora pareceu engraçado... Você quer mesmo que eu explique?

* * *

Fui na OAB ontem. O detalhe é que eu me perdi no centro da cidade enquanto tentava ir pra lá. Mas consegui, cheguei antes de 5h30, mais precisamente às 5h25 (pra vocês terem uma idéia, quando eu saí o segurança já tinha desativado o sensor da porta e ela era aberta na mão mesmo, puxando pra ela correr pro lado).

Enfim, depois de responder ao rapaz do balcão sobre o motivo que me levou a pegar a carteira antes do compromisso, eu finalmente tenho a bendita carteira da OAB! Impressionante. Um pedacinho de plástico que quase me impediu de trabalhar onde estou agora. Realmente inacreditável. (E eu estou horrível na foto, pra variar.)

* * *

Motoristas de ônibus talibãs estão a solta. Cuidado.
Quase perdi os dentes hoje porque o motorista resolveu que ia andar na mesma pista no mesmo momento que um outro ônibus, mas desistiu.
Vai ver ele acha que dirige o Nôitibus...
Tsc tsc tsc...

Nenhum comentário: